quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Linhas de ônibus e lotações para o dia do show

Abaixo seguem algumas opções que os fãs do Iron vão poder utilizar para se deslocar no dia do show próximo ao Gigantinho. As informações são da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Linhas de ônibus que passam no local:

* 110 - RESTINGA NOVA VIA TRISTEZA
* 111 - RESTINGA VELHA (TRISTEZA)
* 149 - MENINO DEUS
* 165 - COHAB
* 168 - BELÉM NOVO (VIA TRISTEZA)
* 171 - PONTA GROSSA
* 173 - CAMAQUÃ
* 176 - SERRARIA (RODOVIÁRIA)
* 179 - SERRARIA
* 180 - DIÁRIO
* 184 - JUCA BATISTA
* 186 - LIBERAL
* 187 - PADRE REUS
* 188 - ASSUNÇÃO

Todas com terminal no centro via Padre Cacique. As linhas 178 - PRAIA DE BELAS e 177 - MENINO DEUS, ambas com terminal no centro, passam próximas ao evento.

* T2 - TRANSVERSAL 2
* T2A - TRANSVERSAL 2 (via Paulino Azurenha/Postão)
* T5 - TRANSVERSAL

Linhas transversais da CARRIS que vêm do norte da cidade e têm terminal no Shopping Praia de Belas.

* T1 - TRANSVERSAL 1
* T7 - NILO/PRAIA DE BELAS

Linhas transversais da CARRIS que vêm da zona norte, próximo à Assis Brasil, e passam próximo ao evento na Av. Ipiranga com Shopping Praia de Belas.

As linhas de lotação que passam no local:

* 10.1 - Tristeza
* 10.3 - Cristal
* 10.4 - Ipanema
* 10.41 - Ipanema/Jardim Isabel
* 10.5 - Guarujá/Wenceslau Escobar
* 10.51 - Guarujá/Cavalhada todas com terminal centro: R. Marechal Floriano Peixoto X Av. SalgadoFilho
* 20.4 - Vila Nova/Praia de Belas (terminal centro: Av. Borges deMedeiros X Av. Salgado Filho)

Outras informações sobre os itinerários podem ser acessadas no site da EPTC ou pelo 118.

Fãs acampam próximo ao Gigantinho

"Bá, o único que trouxe camiseta do Iron foi levar a namorada na parada de ônibus", comenta um dos fãs do que está acampando próximo do Gigantinho quando iam se preparar para a foto.

Eles não levaram camisetas nem bandeiras do Iron -- exceto aquele da parada -- mas estão desde sábado (23) esperando a chegada de Bruce Dickinson e cia.

Entre os objetos cuidadosamente deixados no chão estão uma cuia com a erva já fria, uma sacola térmica, mochilas, cadeiras e muita paciência.

Obviamente ainda não levaram os ingressos até por que são todos de Porto Alegre mesmo. "Os nossos (ingressos) estão estrategicamente muito bem escondidos", explica um deles.

Qual ingresso eles compraram não precisa nem perguntar. Vão ficar colados na grade o mais próximo possível da banda.

Os poucos ingressos "Cadeira de arquibancada" restantes estão à venda no CAS (Central de Atendimento ao Sócio) do Beira-Rio ou pela tele-entrega Opinião (3228.0576). O valor é R$ 300,00.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Proibida a entrada com...

Abaixo alguns itens que você fã do Iron NÃO poderá levar para o show no dia 5 de março. As exigências visam a segurança de todos.

É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando animais, bebidas alcoólicas, instrumentos musicais, balões em geral, bandeiras e faixas (devido ao tamanho), capacete de moto e similares, armas de fogo, armas brancas, explosivos (todos os tipos de fogos), frutas inteiras, caixas, fogos de artifício e estampido, garrafas de plástico, guarda–chuvas, hastes, inflamáveis em geral, infláveis em geral, isopor, jornais, revistas e cadernos, latas, mastros, máscaras, objetos de arremesso em geral, papel em rolo, pilhas sobressalentes, plásticos, tintas, vasilhames, vidro em geral.

Qualquer objeto com dizeres ofensivos, pessoais ou políticos e que gerem injúria, calunía ou difamação também será proibido; adornos perfurantes ou contusos, correntes e cinturões, colares e pulseiras com objetos pontiagudos, corrente de carteira, ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros mesmo sendo objetos de uso pessoal, não terão sua entrada permitida.

A produção não se responsabilizará por nenhum material recolhido. Os objetos serão retidos pela Policia Militar na entrada do show e não serão devolvidos ao término do evento.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA E PERMANÊNCIA DE PESSOAS NO EVENTO PORTANDO EQUIPAMENTOS DE GRAVAÇÃO, FILMAGEM OU MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Novo ponto de venda para o Iron Maiden

Os últimos ingressos Cadeira Locada para o show do Iron Maiden estão à venda no CAS - Central de Atendimento ao Sócio -, no estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891) pelo valor de R$ 300,00.

Além desses, no mesmo local, os proprietários de cadeiras perpétuas do estádio Gigantinho podem adquirir seus ingressos por valor promocional. Informações pelos números 3230.4561 e 3230.4562.

O horário de venda dos ingressos no CAS é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

A tele-entrega Opinião também está liquidando seu último lote. O número é o 3228.0576.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Marcha do metal

Centenas de fãs do Iron Maiden realizam uma marcha, domingo, 2 de março, do parque da Redenção até o Gigantinho.

A caminhada sairá da Av. José Bonifácio (Arco da Redenção), segue pelas ruas Lopo Gonçalves e Miguel Teixeira, passa pelas avenidas Aureliano de Figueiredo e Borges de Medeiros, chegando finalmente no Gigantinho.

A concentração será no Arco da Redenção, das 14h às 16h.

Para os desesperados que não conseguiram comprar ingresso para o show, um dos fãs está vendendo seu bilhete de Pista. Interessados entrar em contato pelo e-mail luisa510@gmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Você ainda tem chance

Para quem não pôde comprar ingresso para o show do Iron Maiden (5 de março, no Gigantinho), o Opinião vai oportunizar a dois criativos a chance de prestigiar Bruce Dickinson e companhia no palco.

Através do site http://www.opiniao.com.br/, o internauta deve criar um wallpaper (papel de parede) ou vídeo de 30 segundos sobre o Iron Maiden. A melhor criação de cada categoria vai ganhar um ingresso para o show. Todos os detalhes estão explicados no site do Opinião.

A promoção é válida até o dia 28/02.

Mais ingressos para o Iron Maiden

Os proprietários de Cadeiras Perpétuas do Gigantinho terão a chance de comprar ingressos para o show do Iron Maiden.

Esses ingressos reservados estarão à venda a partir de segunda-feira (18/02) no CAS - Central de Atendimento ao Sócio - no estádio Beira-Rio. Os horários de venda são das 9h às 19h de segunda a sexta-feira (sem fechar ao meio-dia) e das 9h às 13h aos sábados.

Informações pelos telefones (51) 3230.4561 ou 3230.4562.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

É, o tempo passa

Os caras já não são mais aqueles dos anos 80, mas deram início com todo gás na turnê Somewhere Back in Time 08. O primeiro show foi na India, em Mumbai, dia 1º de fevereiro, para um público de 30 mil pessoas.

O correspondente da Sky News, Matt Smith, acompanha a banda no Ed Force One e nos shows. Ele relata que o piloto, Bruce Dickinson, se reveza entre um calmo piloto e o líder de uma banda de heavy metal.

O grupo segue ainda para Austrália, Japão, EUA, México, Costa Rica, Colômbia até chegar no Brasil.