quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A Donzela de Ferro em pessoa

Ela não é tão famosa quanto o pai, mas pretende ser. Lauren Harris, 23 anos, é a filha mais velha do baixista e fundador do Iron Maiden, Steve Harris, e vai fazer a abertura dos shows da turnê Somewhere Back in Time 2008 no Brasil.

Ela cresceu no meio musical e dele não se afastou. A jovem foi descoberta quando cantava em um pub londrino pelo produtor, cantor, escritor e músico Russ Ballard. Ambos não sabiam quem o outro era.

Em 2006, a banda da jovem Harris tocou no Download Festival, Inglaterra, que juntou nomes como Metallica, Korn, Guns N' Roses e outros.

A banda de Lauren Harris é Richie Faulkner (vocal e guitarra), Randy Gregg (baixo), Tom McWilliams (bateria) e a própria no vocal. Mais sobre a moça em http://www.myspace.com/laurenharrisuk

SOMEWHERE BACK IN TIME começa na Índia, em fevereiro deste ano, e passará por Austrália, Japão, e México. Após a estadia de uma semana em solo brasileiro, as apresentações seguem por Argentina, Chile, Porto Rico, passando por Nova York e finalizando a primeira etapa da maratona em Toronto, no dia 16 de março. Até lá, a banda espera atingir mais de 400 mil fãs em 10 países. Ao todo, o grupo terá voado mais de 5 mil milhas.

Vendas para o show em Porto Alegre somente pela tele-entrega Opinião (51) 3228.0576. Os únicos ingressos restantes são cadeiras de arquibancada, que custam R$ 300,00.

3 comentários:

Anônimo disse...

No show de 1992 no Gigantinho quem abriu foi o Thunder, também da Inglaterra mas que tocava Hard Rock. Alguns fãs ficaram perturbando o show dos caras, pedindo Maiden, Maiden, aquela xaropada...tipo...é claro que o Maiden vai tocar, não é porque eles estão enchendo o saco que a banda de abertura vai fazer um show mais curto.

O som da Lauren Harris é ainda mais leve que o Thunder, uma música que toca no My Space dela é um Hard-Pop, bem soft.

O Híbria aqui de PoA seria uma ótima escolha, tem tudo a ver com o tipo de Metal do Iron, sem ser cópia.

Anônimo disse...

Ae Opinião, não vamos ter uma data em Porto Alegre da Tour Helloween/Gamma Ray que está confirmada para o Brasil?
flw...

15/04 - Curitiba - Hellooch
17/04 - Rio de Janeiro - Citibank Hall
18/04 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
20/04 - São Paulo - Credicard Hall

Anônimo disse...

é verdade !!!
GAMMA RAY e HELLOWEEN tem q passar por POA nesta turnê !!! Espero ver logo logo a confirmação desse show aqui no RS !!