sábado, 19 de janeiro de 2008

Ed Force One

Agora o Maiden's 757 que vai 'carregar' a turnê Somewhere Back in Time 2008 já tem nome.

Ed Force One foi escolhido atavés da promoção "Name the plane", que contou com a participação de fãs de todo o mundo.

Foram mais de 2 mil sugestões, tanto é que outros 15 participantes que também sugeriram o mesmo nome levarão para casa alguns prêmios menores.

O felizardo - vulgo Wilson -, além de alguns brindes, vai ganhar uma jaqueta personalizada e autografada pela banda.

O show do Iron Maiden em Porto Alegre será no dia 5 de março, às 21 horas, no Gigantinho. Venda dos últimos ingressos somente pela tele-entrega no telefone (51) 3228.0576. O valor é de R$ 300,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que respondessem por qual razão o Iron Maiden não vai tocar no Rio,local onde tradicionalmente sempre tocaram.A propósito a mesma quantidade de ingressos que foi posta a venda em Curitiba, se fosse no Rio teria esgotado em pouquissimos dias, enquanto Curitiba ainda restam milhares de ingressos até hoje.

Anônimo disse...

Acredito que a Opinião produtora organizou somente o show de Porto Alegre. Se não vai tocar no Rio é porque nenhum produtor de shows carioca apresentou uma proposta séria de contrato para a banda.

Anônimo disse...

Eu achei estranho os ingressos terem se esgotado tão rapidamente. Quando o Iron Maiden tocou em Porto Alegre nos anos 90, eles estavam em plena divulgação do álbum FEAR OF THE DARK e o Gigantinho não chegou nem perto de lotar. E agora que eles não estão em evidência, todos os ingressos foram vendidos ligeirinho.
Cá entre nós...R$ 300,00 é muito caro.
O Iron Maiden é a melhor de todas, mas mesmo assim, 300 paus é muito dinheiro para um lugar feito o Gigantinho.
Eles mereciam tocar num estádio de futebol, onde coubesse mais gente e o preço pudesse ser mais acessível.

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria que os organizadores do evento lessem este comentário.
Sou de SP e moro em POA a mais ou menos 2 anos.
Sou um frequentador assiduo de grandes shows e festivais dentro e fora do Brasil.Entre outros:Rock in Rio 1, 2 e 3; Holliwood Rock ; Monsters of Rock 1 e 2; BOOM em Portugal; Sltaqw no Marrocos; Ozzy Fest em Chicago; Monster em Londres entre outros.
Sou fã incondicional do Iron Maiden a bastante tempo ( já assisti a 3 shows da banda, 1 em Londres )e logo que voltei de férias fui comprar meu ingresso para o espetaculo em POA, quando descobri que os ingressos haviam acabado.
Como é possível um show desta magnetude, desta envergadura que é o Iron Maiden ser em uma quadra de Voleibol..em uma mísera quadra...em um patético "gigantinho"...
Não sei se é amadorismo de quem promove, ou burrice mesmo.Desta maneira jamais vocês, organizadores do evento, chegarão aos pés de Sao Paulo e Rio em organização de eventos..Acho que vocês não gostam de ganhar dinheiro !!
Ouçam pelas inumeras vozes que clamão por justiça : " MUDEM O EVENTO PARA O BEIRA RIO !!!!!!!!!"

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro é tao bom que nem vai ter show, huauhauhauhauhauha. Que coisa mais idiota isso de achar que paulistas são melhores...por isso vcs sempre estrão anos luz atras dos gauchos. Tanto em cultura, politica e financeiramente.

JULIO RODRIKISS disse...

Comprei ingresso logo que foi posto a venda e paguei 100 pilas...a fila fazia volta na esquina. Corri cedo para lá e garanti o meu. Eu já sabia há meses que eles viriam para POA e só esperei que vendessem. Teve gente que soube na hora e se ferrou. 300 reais é caro para o Brazil mas é, em dólar, valor que eles cobram fora. A culpa não é deles...é o Brazil que que ainda não chegou ao 1x1 com o dólar. aí será barato. Bandas do porte do Iron tem que cobrar caro, senão vira bandinha, tchê!
E quanto a tocarem em 3 capitais somente é porque outras nao se interessaram, creio eu. E na Argentina eles tocam 1 vez só, em Buenos Aires e nao tão chiando.
Longa vida ao Rock. Ao Iron Maiden e ao KISS ( SOU FÃ DELES ) ABRAÇOS