quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Muitas surpresas...

Os fãs do Iron Maiden não vão encontrar somente parafernálias sonoras e estruturas metálicas no Gigantinho, dia 5 de março. O vocalista-piloto-escritor Bruce Dickinson, em entrevista exclusiva ao The Sun, revelou que pirâmides, ciborgues e efeitos especiais também farão parte do cenário.

Com o Ed Force One pronto e o uniforme do piloto já desenhado, a banda está pronta para rodar o Somewhere Back in Time 2008 por mais de 8,5 mil quilômetros ao redor do globo. O primeiro show da turnê é dia 1 de fevereiro em Mumbai, India.

A Opinião Produtora reforça que restam poucos ingressos de cadeira de arquibancada. As vendas são feitas somente pela tele-entrega (51) 3228.0576.


9 comentários:

Anônimo disse...

e será que isto tudo caberá no gigantinho???

Anônimo disse...

Eu acredito que sim, os caras tem toda a manha. De repente não cabe tudo, mas o principal para um bom show vai estar lá com certeza.

Anônimo disse...

é muito tri ler esses comentários irônicos dos babacas que nao se puxaram e ficaram sem inngresso....hahaha....Iron Gigantinho.....Moram de inveja....o meu ta na mão...

Anônimo disse...

Mas bah tche.. show macanudo.. só falta trazer o Luiz Marenco no gigantinho..

oigalete

Anônimo disse...

vcs do opinião poderiam deixar aki algum texto explicando para pessoas assim como eu e que não tem como voltar para casa alguns meios de transporte que funcionarão no horário que o show acabar ( onibus, taxi, trem, ...) aki em porto alegre...

Anônimo disse...

Na hora que o show terminar, táxi vai ter bastante ali na frente, isso é certo. Ônibus terão poucas linhas funcionando, assim como as lotações. O Trensurb próximo da meia-noite tb encerra as atividades, e a estação mais próxima fica no centro, longe do Gigantinho. Se estiver a pé acho que só Táxi mesmo, ou agilizar uma carona.

Unknown disse...

Olá pessoal!

Sou do interior de SP e ainda estou cogitando a possibilidade de ir para o show de CTBA (o de SP já está na mão!) e agora há pouco liguei para o Disk Ingressos e ainda há ingressos!

Quem perdeu a oportunidade de comprar ingressos para o show em SP, é mto fácil ir para CTBA, a passagem de ônibus, se não me engano, custa R$ 70,00.

Não vamos deixar sobrar nenhum ingresso do Maiden no Brasil, até para os produtores se ligarem da magnitude dessa banda!

Taí a dica!
É tranquilo fazer o bate-volta para CTBA!

E perder um show desse?
Você não vai querer né?

Vai saber quando essa banda voltará para o Brasil...

Abços!

Anônimo disse...

Já estou com meu ingresso na mão, mas deixo aqui meu protesto, R$300,00 por uma cadeira??? poxa, assim fica difícil... se liga opinião!!!

Anônimo disse...

Em 92 o show também foi no gigantinho.Mas creio que os produtores do show esse ano subestimaram o crescimento da donzela.Se o Purple superlotou o gigantinho, imagine agora com o Iron.No mínimo, teria que ser no Olímpico.E não é choro de quem ficará fora da foto, pois o meu ingresso já está na mão desde dezembro.Apenas um toque para quem organiza um show desse porte.