terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Proibida a entrada com...

Abaixo alguns itens que você fã do Iron NÃO poderá levar para o show no dia 5 de março. As exigências visam a segurança de todos.

É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando animais, bebidas alcoólicas, instrumentos musicais, balões em geral, bandeiras e faixas (devido ao tamanho), capacete de moto e similares, armas de fogo, armas brancas, explosivos (todos os tipos de fogos), frutas inteiras, caixas, fogos de artifício e estampido, garrafas de plástico, guarda–chuvas, hastes, inflamáveis em geral, infláveis em geral, isopor, jornais, revistas e cadernos, latas, mastros, máscaras, objetos de arremesso em geral, papel em rolo, pilhas sobressalentes, plásticos, tintas, vasilhames, vidro em geral.

Qualquer objeto com dizeres ofensivos, pessoais ou políticos e que gerem injúria, calunía ou difamação também será proibido; adornos perfurantes ou contusos, correntes e cinturões, colares e pulseiras com objetos pontiagudos, corrente de carteira, ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros mesmo sendo objetos de uso pessoal, não terão sua entrada permitida.

A produção não se responsabilizará por nenhum material recolhido. Os objetos serão retidos pela Policia Militar na entrada do show e não serão devolvidos ao término do evento.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA E PERMANÊNCIA DE PESSOAS NO EVENTO PORTANDO EQUIPAMENTOS DE GRAVAÇÃO, FILMAGEM OU MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS.

13 comentários:

Anônimo disse...

quero só ver proibir MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS, então tem que barrar celulares, dúvido que barrem máquinas fotográficas em todo o show falam a mesma coisa e nunca deu nada

Unknown disse...

Espero que haja um bom senso por parte da organização...

Estarei levando meu celular pelo simples fato de estar saindo de criciuma - sc e nao conhecer nada de porto alegre...

E imaginando que a casa estará cheia e que existe a possibilidade de me perder da minha turma o celular me seria uma ótima ferramenta pra reencontrar meu pessoal...

como jah disse soh espero que haja o bom senso, pois as camerasde celulares nao pegam conseguem pegar boas fotos a distancias razoavelmente grandes sem recursos como flashs fica quase impossivel do meio da galera o cara bater uma foto decente, e no meio de um empurra empurra, existe ainda a possibilidade de perder o aparelho, entao creio que ninguem arriscara...

no mais esse eh o meu reclame...
ateh lah...
falta soh uma semana...
ratinho_vip

roger disse...

Pra entrada de menores de 18 desacompanhados dos pais, precisa de alguma autorização especial ou documento indicando o responsável?

Anônimo disse...

Não tem como a segurança ficar retirando telefone celular do público, isso não existe. Agora se o cara entra com uma câmera toda profissional com lente objetiva e tal, é complicado neh.
Bom senso.

Anônimo disse...

com certeza se tenta entra com uma camera profissional vai ser barrado, mas eu dúvido que vão barrar o cara com uma camera normal.

Anônimo disse...

Cansei de levar máquina fotográfica amadora no Opinião sem problema algum, porque no Gigantinho seria proibido?

Gostaria que a produtora se manifestasse a respeito de celulares e câmeras amadoras, visto que isso agradaria muito seus clientes que estão pagando muito bem pago por esse show.

E não há nada de mal em levar uma recordação de um momento tão raro e especial como esse.

Anônimo disse...

Bem destacado pelo colega bivs "Gostaria que a produtora se manifestasse a respeito de celulares e câmeras amadoras, visto que isso agradaria muito seus clientes que estão pagando muito bem pago por esse show. (muito bem pago mesmo)

E não há nada de mal em levar uma recordação de um momento tão raro e especial como esse."

Não há porque barrar celulares.

Josué P. J. de Freitas disse...

Olá,

Liguei para produtora e será permitida a entra com celulares com câmera. Eles não irão recolher.

Abraços, Josué.

Unknown disse...

q absurdo ñ permitirem máquinas fotgráficas!!!
o show mais importante da minha vida(e de muita gente)...
momentos q merecem ser registrados SIM!!!
vamos repensar essa atitude...EU Ñ JOGARIA MINHA MÁQUINA, MUITO MENOS MINHAS PILHAS RECARREGÁVEIS...

Unknown disse...

Afinal, os fãs como eu que esperam um show do Iron a 20 anos irão poder levar máquinas fotográficas amadoras sim ou não?
espero resposta de alguém ou da produtora!! pô quebra o meu galho!!!!

Unknown disse...

ja fui a varios show ao opinião e em nehuma delas si quer fui revistado....

entaum pq eu seria dessa vez...

convenhamos qual eh o loko que arremessaria uma digital no palco

usahushaua

inicio disse...

Poh opiniao se manifeste ai!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tomara q não seja a Opinião q traga o Iron da próxima vez,pois até a banda gostaria q fosse num estádio e não ficasse todo mundo espremido...