sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nota de cancelamento do show da banda T.S.O.L


Em função de problemas na liberação de vistos internacionais de trabalho, a banda californiana T.S.O.L não poderá realizar o primeiro show de sua turnê no Brasil, no Bar Opinião, em Porto Alegre. Por esse motivo, a Opinião Produtora informa que o show do dia 1º de julho, terça-feira, foi cancelado sem previsão de nova data. Pedimos desculpas pelo transtorno, e informamos que as pessoas que já adquiriram sua entrada poderão dirigir-se ao local de compra do ingresso a partir de segunda-feira para solicitar o reembolso do valor do ingresso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que merda!

Anônimo disse...

engraçado, que a mesma banda que não conseguiu visto internacional vai tocar em São Paulo no dia 01, junto com o Echo.
Odeio ser feito de otário, e é isso que vocês fizeram comigo e com muitas outras pessoas que pensaram que a banda viria.
Danem-se.

Anônimo disse...

eu fui la e fiquei plantada na porta... o minimo que podiam ter feito era colocar um cartaz na porta do bar. nem nos cartazes na rua colocaram um cancelado encima.

amanha eu vo pegar a grana de volta do ingresso... deviam ter que me pagar o taxi tambem.

Anônimo disse...

em sao paulo eles adiaram pro segundo semestre... aqui nao vai rolar dai? em setembro?

Anônimo disse...

Não foi adiado coisa nenhuma.
Olha o site: www.kissfm.com.br
É hoje, que eles vão tocar em São Paulo.
Aqui os caras provavelmente viram pouca venda de ingressos antecipados, e aí resolveram cancelar, assim do nada.
É ruim, porque no mínimo cria certo entusiasmo naqueles que tinham comprado o ingresso.
Engraçado é que eu mandei um e-mail pro Jack Grisham e ele disse que não sabia desse esquema de problema com vistos.
Acho uma sacanagem o que houve.