quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PROMOÇÃO DIOGO NOGUEIRA

Quer ganhar um ingresso para assistir ao show do sambista Diogo Nogueira no Opinião no dia 4 de setembro? Então poste aí: "O que você faria depois de um jantar com Diogo Nogueira?" A Opinião Produtora ainda presenteará as 4 melhores respostas com um jantar com o músico no Restaurante Tirol, no dia 3 de setembro. O quarteto criativo também ganhará um kit contendo CD e DVD do cantor e compositor, vencedor de melhor samba-enredo pela Portela em 2007 e 2008. Não esqueça de deixar na postagem nome completo e contato. O resultado do concurso será divulgado no final da tarde do dia 1º de setembro. Boa sorte a todos, e bom show!

Regulamento:

* Promoção válida para maiores de 18 anos;
* A escolha da resposta será feita pela assessoria de imprensa da Opinião Produtora e não caberá qualquer forma de recurso à decisão final;
* O prêmio é pessoal e intransferível, e não poderá ser trocado por dinheiro ou qualquer outro produto;
* Ao participarem da Promoção Diogo Nogueira, os leitores concordam, automaticamente, em ceder os direitos de uso sobre suas frases para divulgação do resultado e eventual veiculação em material promocional da Opinião Produtora por prazo indeterminado, sem que isso acarrete à empresa quaisquer ônus e indenizações;
* Os concorrentes serão excluídos automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, ou em caso de envio de respostas com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à produtora ou ao espetáculo).
* É proibido o consumo de bebidas alcoólicas durante o jantar com Diogo Nogueira.

18 comentários:

Demetrius disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bom depois de um belo jantar com Diogo Nogueira iria convida-lo para curtir uma bela bagunça em um parque de diversão, onde nos sentiamos criança novamente.

Ana Carolina Menoio Fernandes
email: carolina.mennoio@gmail.com
tel: 021- 9587-7186

Nanda disse...

Resposta: Levaria Diogo para conhecer nossa cidade em um passeio de helicóptero, Porto Alegre é linda. Depois levaria ele para conhecer o samba dos gaúchos, samba de raiz. Pediria para ele cantar apenas uma música, em homenagem a meus pais: "Espelho" ou "Além do espelho". E se possível, antes de ele ir embora, no outro dia, o levaria para assistir nosso pôr do sol do Guaíba.

Nome: Fernanda Rocha de Souza
E-mail: maisha_vida@hotmail.com
Fone: (51)3266-1038 ou (51)9758-5735

Obrigada pela oportunidade!

Unknown disse...

Depois de uma janta nessa companhia que sempre enaltece a nobreza dum singular momento... Toda Porto Alegre é, como um samba de raiz; um convite, um canto, um encontro, um ENCANTO. Imaginei velejar pelo Guaíba, curtir o frio da Serra,caminhar pela cidade, frequentar bons restaurantes, teatro, música e cinema: Curtir o fim do dia e... se cá, encima da cabeça uma luz alumia. Êpa!!! Viajei na emoção de uma de uma nobre canção, quando acordei, de bobeira e vi cantando comigo uma canção bem maneira, o parceiro Diego Nogueira. Não viajei! Guardarei a certeza de que o show do amigo Diogo me enobreceu a alma.

Nome: Marcos Moraes
E-mail: cmrbmarcos@bol.com.br
fone: 51-81576043

Unknown disse...

Resposta: Ao final do jantar, diria: Parabéns Diogo, pois fazer samba não é contar piada, quem faz assim não é de nada. O samba é como uma oração, samba é a tristeza que balança, e a tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não. Continue assim, pois parece ser uma grande pessoa. Valeu pelo jantar e por essa promoção, mas deixa eu ir embora que a mulher me espera e amanhã tenho que levar ela para te ver no Opinião. Abraços e boa sorte.
Nome: Eduardo Silva
Email: dunuks@gmail.com
Telefone: (51)9226.6523

Unknown disse...

"PROMOÇÃO DIOGO NOGUEIRA"
RESPOSTA:Depois de um Jantar com Diogo Nogueira eu iria pedir para ele cantar suas músicas me dando o imenso prazer de desfrutar de um show particular com um dos mais nobres sambistas da atualidade.Agradeceria e iria pra casa com a certeza de que eu e meu marido iriamos ter uma grande noite no dia seguinte assistindo juntos um belo show, que tive a honra de conferir antes de todos.

Alessandra Soares
a.gsoares@hotmail.com
(51)92977170

Tita disse...

Depois do jantar com Diogo Nogueira eu vou convidar ele pra ir lá em casa onde vai ter umas 10 pessoas aguardando, já que só eu ganhei o jantar, depois largo ele no hotel e marco na quinta depois do almoço pra darmos umas voltas pela cidade dos poetas e ver o pôr do sol no guaíba.

Marli55 disse...

"O que você faria depois de um jantar com Diogo Nogueira?"

RESPOSTA: Depois do belo jantar com Diego, eu o abraçaria e o levaria pra andar descalço pelo nosso gigante Guaíba..Pararia no Café mais próximo para jogar uma biriba.Pediria a canção mais bela: 'Vi No Seu Olhar' onde o meu amor me faz lembrar.E ainda com o Diego ao meu lado, o meu mundo irá desabar.
Diego é bom no samba, Diego é bamba!!
NOME: Marli Souza de Aguiar
E-MAIL:marli.aguiar2@terra.com.br
Fone:(51)30415106

Marli55 disse...

"O que você faria depois de um jantar com Diogo Nogueira?"

RESPOSTA:
Não perdia um Clube do Samba no nosso querido Rio de Janeiro, agora aqui nesta terra tão diferente, sentaria com ele e conversaria sobre biodiversidades das culturas, lembrando que arte, amor e carinho não possuem pátria...muito bom poder sonhar que poderia lembrar
de um passado feliz e conhecer sonhos de um futuro grande astro.

NOME: Marli Souza de Aguiar
E-MAIL:marli.aguiar2@terra.com.br
Fone:(51)30415106

Anônimo disse...

Promoção Diogo Nogueira
Depois de um belo jantar com o Diogo Nogueira o Levaria para uma bela roda de samba, onde só vai ter gente bamba e mostrar pra ele que o gaúcho também tem samba no pé, e quem sabe assim relembrar os velhos tempos e a magia de João Nogueira e os velhos bambas trouxeram pra cá!
Thaís Helene Cruz (51)97227895
thaishelene@hotmail.com

Unknown disse...

"PROMOÇÃO DIOGO NOGUEIRA"
Já que Diogo Nogueira tem o poder da criação, minha missão após o jantar será acompanhá-lo do jeito que o rei mandou e pegarmos um violão vadio e curtir a lua de um poeta e com muita fé em Deus vou preencher todo vazio que há em mim e sei que ele vai ouvir minha súplica, vai ser nó na madeira, mas vamos cair no samba que faremos pros poetas e juntos pegaremos o trem do tempo pra desfazermos o laço da solidão e assim poderei ver em seu olhar refletido no espelho que a sorte bateu a minha porta.

Nome: Sandra Rosane da Rosa
e-mail: ros3229@gmail.com
Fone: (51)8455-9175

Unknown disse...

Resposta: Depois de um belo jantar com o Diogo Nogueira, o levaria para conhecer os belos e surpreendentes
lugares de nossa Porto Alegre. Também o levaria para bater aquela bola de fim de noite e depois
iria a uma escola de samba onde os surdos marcariam os compaços de nossos corações, marcando para sempre uma noite inesquecível !

Nome: Ayenne Conceição
fone:(51)91381861
e-mail: ayenne_conceicao@yahoo.com.br

Unknown disse...

Resposta: O levaria ao ponto mais alto de nossa cidade e mostraria em meio a gargalhada do banjo, o choro do cavaquinho e o
compasso do tam-tam o que nossa bela Porto Alegre tem de melhor!

Nome: Ayenne Conceição
fone:(51)91381861
e-mail: ayenne_conceicao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Depois de um jantar com Diogo Nogueira eu o convidaria para assistir o DVD dos meus 50 anos
em que foi com sua música FÉ EM DEUS a trilha sonora de minha entrada triunfal, música essa que fez com que todos convidados me aplaudissem com tamanha alegria, pois eu não me contive ao desfilar pelo salão abri os braços e bailem ao som de tão bela música que leva em cada frase um pedaço de mim e de minha vida. Depois de assistirmos o DVD daria para ele com prazer imenso a lembrança do meu aniversário que diz “Tenha fé, vá na fé,Nunca perca a fé em Deus “

Nome: Joana Darc Senna de Souza
Fone: (51)96411154 ou 33385699

Anônimo disse...

Depois do jantar sairia cantando repetidamente:

Eu canto samba
Por que sou assim eu me sinto contente
Eu vou ao samba
Porque longe dele eu não posso viver
Com ele eu tenho de fato uma velha intimidade
Se fico sozinho ele vem me socorrer
Há muito tempo eu escuto esse papo furado
Dizendo que o samba acabou
Só se foi quando o dia clareou
Daniele Azevedo
Tel 92831316 - 30722525

Anônimo disse...

Eu cantaria:
Ôba, ôba, ôba, lele ô
Ôba, ôba, ôba, lele ô
Mete um bico na tristeza
Manda embora o desamor
Que essa vida é uma beleza,
E cai no samba com ioiô
Márcio Diogo
Cel: 92831316
danieleazevedoo@hotmail.com

Anônimo disse...

Quando sai o resultado??

Anônimo disse...

Depois de jantar com o Diogo o convidaria para bailar comigo pelos melhores lugares de Porto Alegre. Claro com ele cantando pra mim seus melhores sucessos exaltando os grandes poetas mostrando que o samba continua mais vivo do que nunca no corpo e na alma do povo.
Thais Helene Cruz - 97227895
thaishelene@hotmail.com