quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PROMOÇÃO TRIBO DE JAH

"Por que a galera de Porto Alegre gosta tanto da Tribo?" Responda à pergunta até terça-feira (19) e concorra a dois pares de ingressos para assistir ao show de pré-lançamento do álbum Refazendo. A Opinião Produtora presenteará os autores das duas frases mais criativas com uma entrada com direito a um acompanhante para a apresentação de uma das mais importantes bandas de reggae da atualidade. Não esqueça de deixar na postagem nome completo e contato. Responda quantas vezes quiser!

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que a tribo nos traz energia positiva, calor um apaixão inesplicavel, boas vibrações que só aquele pessoal da Tribo consegue fazer o público vibrar, pular, dançar e delirar ao som do reggae maravilhoso que eles nos passam, dançar coladinho coração com coração tudo é maravilhoso.

Anônimo disse...

Por que a tribo nos traz energia positiva, calor um apaixão inesplicavel, boas vibrações que só aquele pessoal da Tribo consegue fazer o público vibrar, pular, dançar e delirar ao som do reggae maravilhoso que eles nos passam, dançar coladinho coração com coração tudo é maravilhoso.Denize Silva de Souza,contato:de_du_bingo@hotmail.com

Anônimo disse...

Esta em um show da Tribo é fantástico, ouvir aquelas musicas é maravilhoso, já tive oportunidade de ver um super show da tribo no Bar Opinião e dancei Morena Raiz Com o Fauzi no palco foi incrivel, aquela emoção foi demais.

Anônimo disse...

Pelo fato de nos passar tantas energias boas, vibrações maravilhosas, alegria, paz, ao som da musica esquecemos tudas coisas ruins que acontecem.
Contato: de_du_bingo@hotmail.com
Denize Silva de Souza

thiago disse...

Show do Judas Priest em PoA.
É o Opinião que está trazendo o show Judas Priest?
Se forem vocês, não façam o show no Teatro Bourbon, é pequeno demais!!! Vocês viram o que aconteceu com o Iron Maiden....lata de sardinhas parte 2 nããããoooooooo.....
Vlw!

Anônimo disse...

Reggae no Rio Grande
A tribo toda em transe unida ungida no Opinião
Reggae no Rio Grande
Aonde quer que eu ande eu vou guardar essa recordação

sem mais palavras...

Daniel Ascoleze
daniel.ascoleze@gmail.com

Anônimo disse...

Porque só galera de Porto Alegre sabe o que é um pôr-do-sol ouvindo a TRIBO!

Paulo Bier Barcelos
gremio_paulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque a Tribo reúne toda a nossa tribo!

Um beijão e todos da paz de Jah.

Andresa Fonseca
andresafonseca@hotmal.com