sábado, 6 de setembro de 2008

PROMOÇÃO BEN HARPER

Você é fã de Ben Harper e daria tudo para vê-lo ao vivo? Então posta aí: Por que você merece entrar no camarim do Ben Harper? Os autores das quatro melhores respostas ganharão um ingresso para a apresentação do artista e ainda farão uma visitinha ao Ben em seu camarim no dia 30 de setembro, no Pepsi on Stage. Não esqueça de deixar seu nome completo e contato. Mas corra, porque a promoção é válida até o dia 25 de setembro. Bom show a todos!

48 comentários:

Anônimo disse...

"Porque eu prometo não fazer nenhuma pergunta banal, coisa que o cara odeia." (aledmb@gmail.com)

Anônimo disse...

Eu mereço porque sou o único fã que fez uma camiseta inspirada nos tribais dele pra ir no show, e se eu for no camarim, vou dizer: I make this tshirt for you with my own two Hands, god bless you!!!! (andremosquito@hotmail.com)

Anônimo disse...

Porque quando eu conheci um cara chamado Ben Harper que dizia :
"you had diamonds on the inside" eu enlouqueci, mas então ele acabou comigo:
"That's it
There is no way
It's over
Good luck"
e eu fiquei muito mal, só que ele voltou atrás :
"I know you may not want to see me
On your way down from the clouds
Would you hear me if I told you
That my heart is with you now".
Meus dias ficaram mais lindos ,eu estava apaixonada de novo, e ele só falava:
"Darling I know you'll be there to relieve me
The love you give to me will free me
So if you don't know the things you're dealing
Well I can tell you darling, oh it's sexual healing"
Agora, eu preciso encontrar ele nesse show, é aminha única chance, pra dizer :
" I will steal kisses from you
Always have to steal my kisses from you"

Vanessa Worthigton (vanewor@terra.com.br

Anônimo disse...

por que assim como ele diz em sua letra..."I'm bless to be a witness"...eu quero ser um dos abençoados em ver e sentir de perto a energia deste homem do bem...
(duartemar@gmail.com)

Tiago disse...

Eu mereço ir ao show, porque o Ben Harper é o cara que tem a voz mais suave, a mente mais brilhante e a alma mais pura.
(tiagokv@hotmail.com)

...::: *Potira* :::... disse...

Seria exatamente nesse dia que completaria 4 anos de casamento....é acabou.... e gostaria de ir com meu ex-husband...só p ver se eu ainda sou aquela que tem "diamonds on the inside"....nossa música sempre foi "the woman in you".... e eu queria poder agradecer ao cara que fez a trilha do AMOR DA MINHA VIDA...aquele que já passou, mas com certeza vai ser o único.... ao som de Ben Harper....

...::: *Potira* :::... disse...

Por que eu teria a oportunidade de agradecer ao cara que fez a trilha do amor da minha vida e ainda provar q esse amor não acabou....
"he have diamonds on the inside"...

...::: *Potira* :::... disse...

pq dia 30 seria meu 4° aniversário de namoro/casamento...e tudo começou com uma frase "Would you hear me if I told you That my heart is with you now" e a resposta foi "she's crazy"... tão louca que ficamos juntos por quase 4 anos... dia 30 seria O dia perfeito para mostrar q tudo isso ainda pode voltar!!!
será?
(sentimentonocorpinho@terra.com.br - fernanda jesuino)

Anônimo disse...

Eu mereço ir porque no ano pasado, no show que teve em janeiro, mesmo com ingresso na mão, não pude ir porque minha irmã faleceu. e agora não posso perder!!!!
danyassis@hotmail.com f:51-9655-1643

Unknown disse...

Beloved One, foi a canção mais linda do Ben, e escutada durante minha gestação. Hoje minha filha já com 8 anos escuta e se emociona.No camarim, contaria ao Ben :)
nandinhabuchrieser@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que você merece entrar no camarim do Ben Harper?
Porque eu venderia todos os diamantes que existem dentro de mim, só pra poder passar o pouco tempo ao lado dele!

Nome : ANA PAULA DA SILVA
analok_93@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que você merece entrar no camarim do Ben Harper?

Porque quando o mundo inteiro está abalado, eu só penso em dançar com as cores ao lado dele...Nunca nos encontramos e se esse mundo louco gira em si,estabelece a poeira e eu só queria estar com ele 'In The Colors of the dusk '.
Ele traz a todos que o escutam uma energia positiva, imagina estando ao seu lado? Seria uma noite de pura magia e boas vibrações!

Mariana Aguiar Marques da Silva
mari.aguiar@terra.com.br

Anônimo disse...

Porque eu lapidaria os diamantes do meu interior,para tentar chegar perto de seu brilho.E ao seu lado não teria o que dizer, pois são só palavras e o que eu sinto não mudará.Perceberia em suas cores o quanto é estonteante o poder de seu belo som!

Ana Paula da Silva
analok_93@hotmail.com

Unknown disse...

Porque eu chorei (literalmente) pra minha chefe me liberar do inventário da empresa no dia 30 e vou perder uma prova na faculdade... Não quero que no final seja 'another lonely day', e eu quero mostrar pro Ben quem é a guria de Porto que tem 'diamonds on the inside'

Daniela S. Farias (farias.danizinha@gmail.com)

Feeerzinha disse...

Porque eu sou fã dele a muuuuuito, mas muito tempo de verdade, e quando tive a oportunidade de ir num show dele nos EUA sofri um acidente, e mesmo toda quebrada insisti para que me deixassem sair so hospital pra ir no show dele, mas infelizmente não consegui, é a maior tristeza da minha vida não ter podido ir, e quando fiquei sabendo que ele estaria aqui jurei para mim mesma que faria de tudo para ir no show dele e para ver ele também, afinal estou a espera deste dia já fazem alguns anos! Me escolhaaaaam please!

Anônimo disse...

Mereço ir porque o meu:
o 'para sempre', encontrado apenas na mente , Se torne:
o 'para sempre', encontrado em minhas lembranças quando estiver no camarim com ele! E que eu veja em seus olhos sua luz, estarei completa!

Marcela A. Marques
Tel: 30415106
japa.aguiar@terra.com.br

Anônimo disse...

Talvez eu não mereça, mas gostaria muito, pois a música que vive dentro de mim me faz ter esperanças de que um novo mundo, onde o amor não será mais um sonho, está para chegar! Esta é uma chance única de conhecer um músico tão completo e de criações tão inspiradoras como ele!

"Arthur Grams Metz" (arthur_gilmetz@hotmail.com)

Princesa Bergamota disse...

"No show anterior não pude ir e prometi pra mim mesma que nesse eu iria, mas fiquei desempregada, sem grana e o pior de tudo: meu namorado me deixou.Seria renovador Ben Harper ao vivo."
Priscila Machado
priscila179@hotmail.com

Princesa Bergamota disse...

"No show anterior não pude ir e prometi pra mim mesma que nesse eu iria, mas fiquei desempregada, sem grana e o pior de tudo: meu namorado me deixou.Seria renovador Ben Harper ao vivo."
Priscila Machado
priscila179@hotmail.com

Princesa Bergamota disse...

Porque só ele pode me responder porque que com tantas pessoas para amar, eu só me preocupo com uma.

Felipe Leduino disse...

Vou fazer o seguinte
caso ganhar esta promoção.
Vou levar junto uma térmica
e uma cuia de chimarrão.

Lhe ensinarei a tocar uma milonga
que se escuta no clarear da manhã.
E aprendenrei com ele a tocar
"She's only happy in the sun."

É uma pena não poder levá-lo
ao Parque da Harmonia
pois já se acabou o tempo
da Semana Farroupilha.

Mas ainda virá o dia
que o californiano também será gaúcho
pois na Califórnia da Canção Nativa
ele fará um dueto com Jack Johnson

Unknown disse...

Porque eu sou muito fã dele, quase morri por não poder ir no primeiro show dele aqui em porto e prometo que se eu ganhar eu vou agitar muito aquele camarim! (robii-oliveira@hotmail.com)

Anônimo disse...

Mereço entrar, pq eu e minha namorada sempre fazemos uma missão impossivel pra ir nesses shows irados que sempre rolam no Pepsi On Stage, prometi pra ela que iriamos e dessa vez estamos na rootera de grana e não conseguimos a $ do ingresso e prometemos que iamos curtir o Ben Harper juntos pois ja perdemos da outra vez e promessa de amor é DIVIDA!!!

Unknown disse...

"Eu mereço porque não sei cantar, não sei tocar instrumentos e não sei falar inglês, mas sei parar e ouvir uma boa canção e entender essa linguagem universal que é a música."
Rafael
rafael_engproducao@yahoo.com.br

Unknown disse...

Faço aniversario dia 28 de setembro, vou fazer 26, e com certeza esse seria uns dos melhores presentes da minha vida. Só não digo que seria o melhor, pois aos 10 anos ganhei um carrinho a controle remoto, que estava esperando a meses...hehehe.
Mas uma certeza eu tenho, não iria esquecer nunca esse show e o encontro com um mestre.
(lucasbenvenutti@hotmail.com)

Anônimo disse...

Porque ao lado dele eu me sentiria em paz e extremamente feliz, porque as músicas dele deixam a todos em plena paz com a sua alma.
Seria ótimo, pois as vibraçãoes que ele traz com as suas palavras positivas nas músicas, fazem com que as pessoas que o ouvem o idolatrem e se sintam bem, ao lado dele no camarim eu realizaria um sonho da minha vida.
Gabriela de Souza Pereira
gaabipereira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Porque a suavidade das músicas e da voz dele faz com que eu viaje, faz bem, me sinto com a alma limpa, conhecer ele faria com que eu realizasse um sonho muito grande pois poder estar com um ídolo, um homem que canta maravilhosamente bem fazendo com que as pessoas sintam as melhores vibrações do mundo. É um sonho, que se Deus quiser eu faço virar realidade!

Gabriela de Souza Pereira
gaabipereira@yahoo.com.br
Tel: 34703470 Cel: 91688369

Unknown disse...

Talvez eu mereça, talvez não...talvez seja uma questão de boa sorte/good luck?

Júnior Maicá
juniormaica@terra.com.br
51-8128-6972

Walter Dal'Maz Silva disse...

Não há nada a dizer do melhor músico da atualidade. É o melhor e ponto. Sem mais delongas. Ação, ideologia e paz, definem tudo a sua música!

Grande Ben Harper! Estarei lá!

(waltermateriais@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Porque eu iria conhecer uma pessoa que admiro e idolatro muito, com as canções mais lindas que se possa imaginar, cantando ao meu lado imagine só, seria bom de mais realizaria um sonho gigante pois sou fã dele a bom tempo enquanto as pessoas da minha idade curtem outros tipso de música, as letras, as melodias tudo é muito lindo, trás as melhores vibrações imagináveis. Um sonho que se deus quiser fará com que eu realize mais isso só ele decide, ficaria extremente feliz e com toda certeza pediria para ele cantar uma música que amo muito 'diamonds on the inside' agradecida pela oportunidade de aqui deixar um comentário sobre uma pessoa tão admirada por muitos e muitos fãns!

nome:Gabriela de Souza Pereira
e-mail:gabyxela@hotmail.com
tel:(51) 34703470
Celular: 91688369

@TaiHolz disse...

Pessoas, eu mereço porque ele merec me conhecer né! Taini Holz (taiholz@gmail.com)

Anônimo disse...

Quero dar de presente para o Ben Harper uma sessão de Quick Massage, para ele relaxar antes do show!!! Preciso de 15 minutos para fazer ele mais feliz!! E depois atendo a banda também!!!

Feeerzinha disse...

feeerzinha é Fernanda Valsecchi (fer_valsecchi@hotmail.com)

Anônimo disse...

"Porque eu teria a chance,ùnica, de conhecer um artista que através da sua voz, música e letra expressa tudo o que realmente é importante para o ser humano, ou seja, o respeito entre os homens, amor, família, amizade, natureza, valores tão esquecidos e tão bem frizados por ele".

Andréa Souza
andrea2010@pop.com.br
97286570/34717570

Anônimo disse...

Por que mereço?

Eu não sou a fã número 1 do Ben, mas gostou muuuuito de seu som, sua positividade e o seu gosto pela vida!
AMAR a música e o que faz, é o que todo ser humano precisa e uma das coisas que mais me admira nele, é isso.E escutar suas músicas faz tão bem, todos têm que experimentar!
Eu ficaria bastante emocionada e naquela noite, Boas Vibrações dentro daquele camarim eu sei que encontrarei e feliz estarei!

Valeu Opinião!

Mariana Aguiar Marques da Silva
Tel: 51 30415106 Cel: 51 81292141
marianaaah_93@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por que a minha realização em conhecer o Ben Harper e assistir a um show dele oito dias após meu aniversário, será a mesma realização de uma produtora ao promover um show desse nível.

Parabéns, Opinião Produtora! O Rio Grande do Sul, musical e culturalmente, não seria nada sem vocês!


Diego Dornelles
diegors_cpa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Porque ouço sempre as músicas dele, admiro muito suas letras pois sempre trata da realidade, da natureza, das coisas bonitas da vida e apesar deste mundo não ser perfeito. Suas músicas fazem com que eu veja as coisas diferentes não só a destruição do planeta mas sim na positividade com que podemos tratar a vida e sempre aproveitando-a. Queria assim poder conhece-lo.

Marcela Aguiar.
japa.aguiar@terra.com.br
tel:30415106

Anônimo disse...

Porque eu faria de suas músicas um poema.
De suas cores um arco-íris.
De seu interior, diamantes.

Porque de sua simpatia eu tornaria a tristeza em alegria, e a guerra em harmonia.
E de seu belo canto um enterno encanto.

analok_93@hotmail.com
telefone:34411731/92453701

Unknown disse...

Porque eu sou muito fã do Ben, mas não tenho dinheiro para o ingresso.

Só queria ver ele cantando " She's Only Happy In The Sun"
Pra mim ja era o suficiente.

Ramiro Ferrari
mendingu@clubrede.com.br

Unknown disse...

Porque eu sou muito fã do Ben, mas não tenho dinheiro para o ingresso.

Só queria ver ele cantando " She's Only Happy In The Sun"
Pra mim ja era o suficiente.

Ramiro Ferrari
mendingu@clubrede.com.br

Unknown disse...

Mereço porque, com certeza, seria a maior prova de "Good Luck" que eu poderia receber, porque teria a chance de mostrar que diante de um show dele é impossível ser "only happy in the sun", principalmente por ele ter 'diamonds on the inside' e saber tudo sobre a 'sexual healing'.

Anônimo disse...

Porque eu quero conhecer ele não apenas por ser o Ben Harper mas também por ele ser um cantor de classe!
A música transforma as pessoas, é nela que muitos encontram uma maneira de levar a vida de um jeito diferente e ele como cantor transmite isso. A música tem muito mais valor do que apenas sons.
A ótima energia dele e de toda sua banda é passada para o público e ele precisa saber que ele tem todo esse valor!

Gabriela (bebisoska@gmail.com)

Anônimo disse...

Em 2006, tive o privilégio de participar do show do Ben Harper em Lyon-França.
Não foi nada fácil, porém indescritivelmente perfeito. Tudo começou quando me deparei com o anúncio do concerto, enlouqueci más me faltava a grana e a pessoa com quem vivia impediria minha felicidade, mesmo assim, não desisti.
Trabalhei limpando um restaurante brasileiro por alguns dias e pude comprar o convite, um dia antes. No dia seguinte, tive um pouco de dificuldade para chegar no La Halle esta em lugar desconhecido e me falta a fluência no idioma. Sai de casa as cinco da tarde, peguei dois ônibus, algumas linhas de metrô e andei algumas quadras por para na estação errada. Por fim cheguei já de noite, deparei com o La Halle cheio...
O show iniciou por volta das dez da noite, sendo que teria que retornar antes de virar abóbora, neste caso uma hora antes, de fato tentei porém foi impossível com a mágica sintonia de sensações que senti no show, foi surreal, me fez perceber que tudo vale a pena nessa vida por más duro que seja. Senti-me viva um ser - humano melhor transbordando coisas reais e necessários para seguirmos a nossa caminhada com simplicidade esperança e solidariedade. O más incrível é que ele, Bem Harper não imagina a semente que ele plantou em mim e o quão importante foi aquelas horas para toda uma reflexição de vida. Gostaria de conhecer-lo para simplesmente olhar a fundo por alguns segundo nos seus olhos, seria uma maneira de dizer obrigado!
fran_hermoza@hotmail.com

Cassio Cons disse...

Porque a minha esposa é mega-fã do Ben Harper, e dia 30 completamos 2 maravilhosos anos juntos. Conhecer o Ben Harper seria o presente perfeito, porém na situação financeira em que nos encontramos não será possível nem mesmo ir ao show, se a Opinião produtora não der uma forcinha... ;)

Anônimo disse...

O mérito de ir ao espetáculo de um gênio como esse está todo na tremedeira, no coração saindo pela boca, nas lágrimas espontâneas e, principalmente, em poder conhecer um ídolo pessoalmente e passar isso como um troféu, de geração em geração.

Bruno Fernandes Ukoski
ukoski@gmail.com

Anônimo disse...

Por que o Mr. Ben faz parte da minha vida. Seja na minha prancha de surf com uma pintura dele tocando violão, na minha pele com uma tatuagem "Walk Away" e com as canções escutadas diariamente para lembrar da família, dos amigos e da namorada. Ou seja, respiro Ben Harper onde ele mais gosta: Surf, tatuagem, família, amigos e amor.
Ben Harper não é moda, é um estilo de vida.
Antonio Zanella (zanella1306@hotmail.com)

Anônimo disse...

Descrever o que eu sentirei durante o show já é indescritível, imagina poder sentir esta energia toda de perto...com certeza vai ser algo pra guardar pro resto de minha vida. Ele não é só um músico, é um estilo de vida, de pensamento e de alegria, tudo com harmonia e positivismo...Nossa! Seria muito bom.
Mariana Aguiar
Tel 51 3041-5106

Anônimo disse...

Eu mereço pq, além de realizar o sonho de conhecer um grande músico, eu gostaria de dizer a ele que suas músicas trazem mensagens de paz, amizade e amor.Ele sabe traduzir em canções, sentimentos e valores que estão faltando nos seres humanos em um momento que o mundo inteiro precisa muito disso.Eu desejaria, ao mundo todo, um pouco mais de Ben Harper! Um pouco não, MUITO Ben Harper!!! (bruninhamp@hotmail.com)