quarta-feira, 26 de março de 2008

Funeral For A Friend & Rufio - NOTA OFICIAL

"Aos fãs, amigos e mídia em geral, é com pesar que anunciamos o CANCELAMENTO do show conjunto entre FUNERAL FOR A FRIEND e RUFIO que se realizaria no Bar Opinião, no próximo dia 02 de abril.

Desde segunda pela manhã aguardávamos uma resolução por parte da Casa da Música – produtora de São Paulo responsável pela vinda das bandas ao Brasil – com a Agency Group – agência responsável pelo Funeral for a Friend.

Infelizmente, a banda Funeral for a Friend, por decisão própria e unilateral, resolveu que não poderia realizar sua turnê sul-americana que, além do Brasil, ainda aconteceria no Chile e México.

Ficamos completamente sem opções e lamentamos muito o ocorrido, pois gostaríamos muito de poder apresentar estes dois grupos estrangeiros para o público gaúcho.

Salientamos também que a Abstratti Produtora e a Infinnity Produções – responsáveis pela vinda dos grupos a Porto Alegre - e o Bar Opinião – local do evento – nada tem a ver com o cancelamento, ficando toda a responsabilidade apenas e exclusivamente com a produção do grupo Funeral for a Friend. "

Para quem adquiriu ingresso para o evento deve se dirigir à exata Loja Multisom que o comprou a partir de segunda-feira, dia 31 de março, levando o seu ticket e obedecendo a numeração de acordo com o ponto de venda:

SHOPPING BOURBON (Assis Brasil) – ingressos de n° 01 a 050
SHOPPING TOTAL – ingressos de n° 51 a 100
SHOPPING IGUATEMI – ingressos de n° 101 a 200
ANDRADAS (esquina democrática) – ingressos de n° 201 a 300


Maiores Informações
Abstratti Produtora
(51) 8404-8987
abstratti@terra.com.br

Infinnity Produções
(51) 9847-6152
infinnityprod@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

O Rufio comunicou que estava disposto a realizar todos os shows, então porque não fizeram apenas com eles, como foi ano passado e em 2006?? Com certeza a maioria dos espectadores estavam indo ver Rufio pela 3a vez e não Funeral For A Friend.

Unknown disse...

Ao contrario do que disse a Lu eu estava indo ver Funeral, acho que agora só na Warped Tour hehe!!
Uma pena...é uma ótima banda.
Tenho uma sugestão...da proxima vez tentem trazer "Bullet For My Valentine", ou "The All American Rejects" !! Bandas boas também.

ID disse...

eu ia pelo FFAF!
que droga...

Unknown disse...

Que falta de organização!
agora vou ter que ir até POA pra trocar meu ingresso..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.